Preparação do Teste Intermédio: Introdução
Postado por Pedro Mota.
TESTE INTERMÉDIO DE BIOLOGIA E GEOLOGIA 10ºANO
27 de Maio de 2009

BIOLOGIA

Introdução: Esta secção do "Um Mundo à Descoberta, por Pedro Mota" ajuda e oriente o teu estudo para o TESTE INTERMÉDIO DE BIOLOGIA E GEOLOGIA 10ºANO, na medida em que te oferece um resumo de todas as unidades pogramáticas abordadas nas aulas. Os resumos não foram feitos totalmente por mim, apenas fiz uma seleccção cuidadosa de diversos conteúdos que aqui resolvi partilhar.

Não estão presentes imagens que possam ajudar à compreensão da máteria, pelo que os interessados deverão aceder ao "conteúdo leccionado" (na barra lateral da direita, no índice do portefólio) e explorar as diversas legendas que lá se pode encontrar.

Uma dica que vos deixo, é que deverão seleccionar o texto e colarem num documento de edição de texto (M. Word, por exemplo) e imprimirem de seguida, pois como o texto, embora resumido, é vasto, o que poderá cansar facilmente a vista.

Sendo assim, aproveitem o conteúdo apresentado, não esquecendo que o livro "Preparar os Testes Intermédios de Biologia e Geologia 10ºano" editado pelo Professor Salsa poderá ser também ela uma importante (e bastante melhor) fonte de estudo para o Teste.

Etiquetas: